segunda-feira, 27 de julho de 2015

Gatópoles - Mais do que um abrigo

A Gatópoles é um abrigo de gatos que foi fundado há algum tempo, por voluntárias que fazem tudo com muito amor e carinho, transformando a vidinha de gatinhos que não tiveram uma chance de ser feliz, em uma vida tranquila, com tudo que é necessário, além de amor. É claro que cada gato do abrigo quer ter seu próprio lar, mas não por falta de amor, viu? Porque lá, os gatinhos são tão bem tratados, tão bem cuidados, que eu gostaria de dar os parabéns aos voluntários.
Eu tive a oportunidade de ajudar como voluntária ainda no abrigo antigo, era tudo bem precário, mas hoje o abrigo está cada dia mais lindo. Mesmo no antigo abrigo, nunca faltou nada para os gatinhos. Infelizmente, por motivo de saúde, acabei deixando de ser voluntária, mas eu não saí de "mãos abanando". Meu coração foi conquistado por dois gatinhos de lá, o Harry e o Kiwi, que hoje fazem parte da minha família.

Eles vieram castrados, vacinados e vermifugados. São os amores da minha vida, entraram pra família com força total! Eles se dão bem com a minha gatinha Bianca, e nos dão muita alegria. 
Ontem, foi realizada uma ação social em prol dos gatinhos, uma espécie de bingo beneficente, do qual compareci. Estava tudo lindo. Tudo caprichado, no maior estilo arraiá! Mais uma vez, meus parabéns as meninas.
Lá, realizei o apadrinhamento de um gatinho. É super fácil, e ajuda demais esse abrigo. Recomendo que todos que não possam realizar a adoção, apadrinhem um gatinho. Você receberá notícias dele, uma cartinha, e poderá visitá-lo todo domingo no abrigo, o dia do "Afofagato". Vou mostrar para vocês a foto do meu afigatinho.
Por favor, se possível, apadrinhe. Adote. Faça esse ato de amor, ajude a Gatópoles a continuar transformando a vida desses peludos adoráveis!


Contato Gatópoles
Facebook: https://www.facebook.com/gatopolesadocaodegatinhos?fref=ts
Informaçõesinformacoes@gatopoles.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se ficou com dúvida ou tem alguma sugestão, pergunte. =^.^=